Colombo

Travesti suspeito de assaltar taxista é preso

Um travesti suspeito de assaltar um taxista na noite dessa terça-feira (12) foi detido minutos depois pela Polícia Militar, a poucos metros do local onde um homem foi assassinado, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. Um homem que seria comparsa dele conseguiu escapar.

Os policiais militares faziam o atendimento no local onde o atendente Bruno William Sottille, 19 anos, foi executado a tiros, na marginal da BR-116, quando o taxista os avisou sobre o roubo.

Ele contou que pegou a dupla para uma corrida no bairro Santa Cândida e, quando chegou próximo à passarela da Vila Zumbi, recebeu voz de assalto. Os bandidos levaram o celular e um aparelho eletrônico do táxi.

Equipe do serviço reservado do 22º Batalhão da PM fez buscas na região e, a partir das características repassadas pelo taxista, localizou o travesti, identificado como Wellington Shionofugi Ueda, 24 anos.

Ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã, onde prestou depoimento e, em seguida, foi transferido para a Delegacia Central de Colombo. O suspeito repassou informações sobre o local onde estaria o comparsa, mas o homem não foi encontrado.