Parece piada

Ladrões são presos depois de roubar doces de posto no litoral

Por volta das 22h55 da última segunda-feira (11), policiais militares de Antonina foram informados sobre um roubo ao posto de combustíveis no centro da cidade. Em contato com o funcionário do posto, a equipe da Polícia Militar (PM) tomou conhecimento que três indivíduos deram voz de assalto e mediante ameaças subtraíram vários produtos e dinheiro, fugindo em direção ao Jardim Maria Luiza. O frentista ainda informou que um dos indivíduos fez menção de estar armado.

Foi realizado patrulhamento e nas proximidades do clube 29 de maio dois indivíduos em atitudes suspeitas, ao avistarem a viatura Policial Militar, correram para um terreno com mato alto, deixando para trás uma mochila que continha alguns produtos roubados da loja de conveniências do posto.

Na tarde desta terça-feira, 12 de maio de 2015, após análise das imagens do circuito de segurança do posto, Policiais Militares da 3ª Companhia Policial Militar do 9º BPM e BPEC realizaram diversos levantamentos de informações pertinentes à ocorrência e realizaram abordagem a uma residência no Jardim Maria Luiza onde foram localizadas as roupas utilizadas pelos autores do assalto. Na sequência, já no bairro Caixa D’água, foi realizada a prisão de Claudio Junior de Souza de Almeida, 18 anos, vulgo “Claudio Colombo” e a apreensão de um adolescente de 14 anos que tentou fugir mas foi capturado em seguida. Ainda foi apreendido outro adolescente de 14 anos no Jardim Maria Luiza.

Os detidos admitiram que essa foi a segunda vez que assaltaram o posto de combustíveis e há suspeita de terem realizado outros delitos na cidade.