Sitio Cercado

Bandidos vão assaltar pizzaria e dão de cara com a PM

Tentativa de assalto a uma pizzaria, no Sitio Cercado, acabou em confronto com policiais militares na noite deste sábado (09). Os dois bandidos já tinham roubado um estabelecimento e partiram para outro, mas não imaginavam que alguns dos clientes da segunda pizzaria eram policiais militares. Um dos suspeitos morreu e o outro conseguiu fugir.

De acordo com a PM, o primeiro assalto foi em uma pizzaria na Rua Pedro Claudino da Rocha. Os dois rapazes, um com um revólver calibre 32 e o outro com uma espingarda calibre 12, entraram no local e pegaram todo o dinheiro do caixa. Antes da fuga, pegaram também alguns produtos e correram.

Felizes com o resultado do assalto, os dois partiram para o segundo alvo, outra pizzaria na Rua Cruzeiro do Sul. Os dois entraram no local, deram voz de assalto, mas não esperavam que dentro dela estivessem dois policiais militares. Os policiais interviram no roubo e houve troca de tiros.

No confronto, um dos suspeitos, de aproximadamente 20 anos, mas que não foi identificado foi baleado e morreu na hora. Com ele foi encontrado o revólver calibre 32. O comparsa do rapaz conseguiu fugir com a espingarda. Policiais militares fizeram cercos pelas ruas próximas, mas não conseguiram encontrar o suspeito.

A polícia acredita que o rapaz que morreu na troca de tiros cometeu ainda um terceiro assalto, porque foi reconhecido por uma vítima de roubo. A arma e os alguns objetos recuperados com o rapaz foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac), no Portão.