Sítio Cercado

Filho é assassinado no mesmo lugar em que pai foi morto

Jeferson Moreira dos Santos, de 34 anos, fez na manhã desta sexta-feira (08) como fazia todos os dias ao sair de casa, na Rua Dídio Sampaio, no Sitio Cercado, para ir ao trabalho. Por volta das 6h30, ele deu tchau para a esposa no portão e cada um foi para um lado. Mas não contava que a sua espera estavam dois homens. Jeferson foi morto a sangue frio na frente da casa que morava.

O homem, que trabalhava como caminhoneiro, foi atingido por pelo menos cinco disparos. A arma usada pelos bandidos era uma pistola. Os assassinos fugiram a pé e ninguém conseguiu ver para onde foram.

A família ficou transtornada e coloca a culpa em um parente do homem, que é usuário de drogas e está envolvido com o tráfico. De acordo com os familiares, o pai de Jeferson foi morto no dia 7 de janeiro de 2011, no mesmo lugar onde ele foi assassinado. A morte do pai foi por causa desse mesmo parente e, por isso, a família associa o que aconteceu ao crime anterior.

De acordo com os familiares, os dois crimes podem ter acontecido por uma possível dívida de drogas desse parente com os traficantes. Eles acreditam que os mesmos bandidos que mataram o pai, mataram o filho. Denúncias que possam ajudar à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nas investigações podem ser feitas pelo 0800-6431-121.