Pinheirinho

Homem é chamado no portão e dá de cara com o assassino

Everton Luiz Ramos de Oliveira, 38 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (07), na Rua Alberto Mansueto Dallagassa, Pinheirinho. De acordo com a Polícia Militar, ele foi chamado no portão de casa. Ao ver quem chamava, foi atingido por, pelo menos, três disparos.

O assassino fugiu tão rápido, que ninguém conseguiu ver para que sentido foi. O que se sabe é que o autor estava em uma moto, porque uma buzina de moto foi ouvida antes de Everton ir ao portão ver quem era.

De acordo com a polícia, a vítima sabia quem estava o chamando, porque quando ouviu o chamado no portão de casa foi receber a pessoa com uma faca em mãos. Ele só não contava que seria surpreendido pelos tiros.

A Polícia Militar informou que Everton teria passagens e saiu há pouco tempo da prisão, mas o motivo da morte ainda é um mistério. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) coletaram as primeiras informações e trabalham na investigação do crime. Denúncias podem ser feitas pelo 0800-6431-121.