Não esta sozinho

PM prende ladrão de panificadora em Paranaguá

Um rapaz foi preso em flagrante por assaltar uma panificadora na Avenida Bento Rocha, Vila Portuária, em Paranaguá, na noite desta quarta-feira (06). O suspeito, de 22 anos, teria confessado o roubo aos policiais e disse que não estava sozinho, mas o outro jovem não foi localizado.

De acordo com a PM, os dois, armados, entraram na panificadora e renderam os funcionários. Eles levaram aproximadamente R$ 300,00 do local e alguns maços de cigarros. Ao analisar as imagens do sistema de monitoramento local, uma equipe da PM em patrulhamento encontrou um dos rapazes, na Rua Tupiniquim.

Com o jovem, os policiais encontraram todo o dinheiro roubado e alguns maços de cigarro. Ele contou que teria roubado a panificadora e disse que o resto do dinheiro e maços de cigarros ficou com o comparsa.

O rapaz preso foi encaminhado à 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi encontrado com ele. O jovem estava também com uma balaclava. O outro suspeito do roubo foi identificado, mas não foi encontrado pela PM.