Sitio Cercado

Pai ameaça namorado de filha e acaba preso com espingardas

Um homem fortemente armado foi preso depois de ameaçar o namorado da filha na Rua Denise Maria Carneiro de Oliveira,, na madrugada desta quinta-feira (07). Com ele, os policiais encontraram uma espingarda calibre 32 com 5 munições, uma espingarda calibre 22 com 10 munições e outra espingarda calibre 32 já com 5 munições deflagradas.

As ameaças começaram por volta da 1h, quando o rapaz, de 17 anos, se aproximou da casa da namorada. Sem um motivo aparente, o adolescente foi recebido aos gritos e disparos de arma de fogo pelo pai da menina e outros familiares, conforme informou a Polícia Militar.

Os policiais foram chamados por vizinhos, que acharam até que alguém tivesse sido morto no local. Quando a PM chegou, os policiais abordaram o homem, de 38 anos. Dentro da casa da família encontraram todo o armamento e descobriram que as ameaças eram contra o rapaz, que fugiu do local para não ser morto.

O pai foi detido e as armas todas encontradas com ele apreendidas. Ele e outro familiar, de 32 anos, foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão.