Morto em emboscada!

Rapaz decide ver a ex-mulher e é executado com vários tiros

Alisson Ramos da Silva, 20 anos, foi executado com vários tiros na cabeça e no peito, em possível emboscada, na tarde de ontem. O crime foi cometido por volta das 16h30, na Rua Angélica Erthal Kucek, próximo à esquina com a Rua Pastor José Martins da Silva, no Sítio Cercado.

Segundo o sargento Costa, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz já morou no Sítio Cercado. Porém separou-se da companheira e foi morar em Fazenda Rio Grande. Ontem, porém, estava de volta ao bairro da capital visitando a ex-mulher. De acordo com o que a ex contou à PM, eles caminhavam, quando foram surpreendidos por um homem, que sacou uma arma.

A mulher continuou correndo no mesmo sentido da rua, para dar a volta na quadra e chegar à sua residência. Alisson correu no sentido oposto, subindo a rua, até ser alcançado e alvejado por tiros de pistola.

Comentários

Apesar de ter visto o assassino, a mulher disse a polícia que não sabe quem ele é, nem por qual motivo Alisson foi morto. Um dos familiares contou apenas que o rapaz era usuário de maconha. Apesar da testemunha dizer que viu apenas um homem armado, comentários dos curiosos, ao redor da fita de isolamento da polícia, diziam que Alisson foi pego numa emboscada, pois dois homens o esperavam na parte baixa da rua e outros dois na parte alta, para não deixá-lo escapar.