Hauer

Trio é assassinado a tiros perto do Canal Belém

Henrique José dos Santos Junior, Tarciso Bezoski dos Santos e Dênis Rocha dos Santos foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (01), no Hauer. Os dois primeiros foram alvejados por vários tiros e morreram na hora, por volta das 21h30, na Rua Canal Belém, quase esquina com a Frei Henrique Coimbra.

Já Dênis, que tinha 33 anos, e era conhecido pelo apelido de ‘Nicolau’, morava em frente ao local onde seu corpo foi encontrado.  A família procurava por ele e o seu tio, Vilmar Carneiro, que trabalha à noite, chegou cedo em casa e, ao saber das mortes ocorridas na sexta-feira, resolveu ir até a margem do rio, onde encontrou o sobrinho morto.

Vilmar disse que Dênis já tinha sido preso e era usuário de drogas há mais de 10 anos. Para a polícia, as três mortes estão ligadas ao tráfico de drogas, que é intenso na região.

Os corpos das vítimas foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba (DHPP) deve seguir com as investigações.