Confronto

Perseguição termina com morte de vítima e assaltante

A fuga empreendida por dois bandidos que dirigiam um veículo Gol com alerta de roubo, pelo Bairro Alto, em Curitiba terminou mal, para os assaltantes e para uma de suas vítimas.

Na noite de sexta-feira (01), ao avistarem uma viatura da Polícia Militar (PM), por volta das 20h50, eles tentaram se livrar dos policiais mas não conseguindo, bateram o carro na região do bairro do Atuba e trocaram tiros com os PMs.

Um dos suspeitos, um homem ainda sem identificação que vestia camisa bordô, calça jeans azul, cueca branca, meias e tênis pretos, foi atingido durante o confronto e morreu no local.

Seu comparsa, ao tentar seguir com a fuga, deu voz de assalto e baleou Luiz Ângelo Neto, de 61 anos, para roubar sua Palio Weekend. Ferida, a vítima não resistiu aos ferimentos e também morreu antes de ser socorrida.

Policiais do 22º Batalhão que atenderam a ocorrência conseguiram efetuaram a prisão deste segundo indivíduo, após ele colidir novamente, desta vez na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, no Santa Cândida.