Tráfico

Atitude suspeita revela residência com verdadeiro arsenal de guerra

Uma equipe em patrulhamento, por volta das 20h desta quarta-feira (29), avistou um Palio na Rua Úrsula Cumin, no bairro Cecília, em Campo Magro, na região metropolitana. O motorista do automóvel que conduzia parou, desceu e mexeu em uma caminhonete Freelander.

Os policiais perceberam que ele escondia algo no porta-luvas de um dos veículos. Os policiais  acharam a atitude suspeita. O motorista voltou para o carro. Na Avenida Manoel Ribas, o rapaz foi abordado. Dentro do Palio, a polícia havia encontrado 300 gramas de crack. Ele indicou o local em que havia comprado a droga e os policiais foram até uma casa na Estrada Santa Rita, em Almirante Tamandaré.

Dentro da residência os policiais encontraram 2 kg e 766 gramas de crack junto com armas e munições de diversos calibres em uma mochila. A proprietária, de 31 anos, afirmou que estava guardando para uma pessoa, mas não sabia dizer o paradeiro da tal pessoa. Na casa, mais uma mulher, de 25 anos, e uma adolescente, de 12 anos, estavam com a dona da residência. Todos foram encaminhados à delegacia. A caminhonete e o Pálio apreendidos.

Foto: Colaboração.

Armamento

Dentro da casa foram encontradas uma escopeta, uma espingarda, uma pistola calibre 380 e duas pistolas  9 milímetros. Também havia um carregador de pistola 380 sem munição, uma munição de calibre 22, quatro munições de calibre 32, 20 munições de calibre 38, 53 munições de calibre 357, 23 munições de calibre 380,  33 munições de 45, 67 munições de 9mm, 34 munições de calibre 12 e 30 munições de calibre .40.