Saiba o motivo do 'susto'

Rapaz dá de cara com a GM, se assusta e bate na fuga

Assustado ao ver equipes da Guarda Municipal na esquina das ruas Riachuelo e São Francisco, no Centro, Anderson dos Santos, 21 anos, tentou fugir em alta velocidade com o carro, mas acabou batendo em um poste. Eram quase 18h desta terça-feira (28) e os guardas estavam fazendo operação de rotina na região.

Segundo os GMs, Anderson ficou alvoroçado ao ver as equipes e por isso bateu o veículo. O nervosismo dele chamou a atenção dos guardas, que acabaram descobrindo que ele era foragido da Justiça.  Anderson tinha duas passagens por roubo e uma por tráfico de drogas e como não havia comparecido a uma audiência no Fórum de Guaratuba, há alguns meses, era procurado pela polícia.

Multas

Além de ter mandado de prisão, Anderson estava trafegando com um carro bastante “encrencado”. O Palio está com quase R$ 5 mil em débitos. Além do imposto e do seguro obrigatório vencido, o veículo tem 17 multas por estacionamento em local proibido e outras 3 por excesso de velocidade. O Palio foi levado ao pátio do Detran e Anderson foi conduzido pelos GMs até a Delegacia de Vigilância e Capturas (DVC).

Anderson estava trafegando com um carro bastante “encrencado”. Reprodução/GM