Mistério na Lapa!

Garota de 14 anos some e padrasto é preso como principal suspeito

O desaparecimento de uma menina de 14 anos, há uma semana, levou a prisão do padrasto dela, de 27, e movimenta o trabalho da Polícia Civil da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo investigações iniciais, o padrasto é o principal suspeito do desaparecimento, já que policiais descobriram que ele abusava da garota desde os 10 anos.

Por causa das acusações e do sumiço da menina, o rapaz foi preso, mas ele nega as acusações. Os policiais chegaram ao suspeito através de denúncias que foram feitas por amigas da garota, que segundo as primeiras informações souberam da própria menina que os abusos aconteciam.

Na cidade, que tem pouco mais de 40 mil habitantes, o boato de que a menina pode estar morta já tomou conta entre os moradores. Na manhã desta quinta-feira (23), várias equipes da Polícia Militar, do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) do Corpo de Bombeiros e inclusive moradores vizinhos da família se dividem em buscas pela garota, que mora com a família em Faxinal do Castilho, região rural da Lapa.

Para garantir que o padrasto não fuja, os policiais conseguiram que a prisão preventiva fosse decretada e ele foi detido. O delegado da cidade preferiu não dar detalhes sobre as investigações para não comprometer o trabalho dos policiais, que continuam em diligências.