Capão da Imbuia

Trabalhadores encontram corpo durante roça de mato

Funcionários de uma empresa terceirizada da América Latina Logística (ALL), que cortavam o gramado ao redor do trilho do trem na Avenida Presidente Afonso Camargo, no Capão da Imbuia, levaram um susto no final da manhã desta quinta-feira (23). Eles encontraram o corpo de um homem, de aproximadamente 60 anos, morto em meio ao mato.

De acordo com os trabalhadores, eles vieram do terminal do Capão da Imbuia cortando o matagal, no sentido Cajuru. Quando chegaram à metade do caminho, um dos trabalhadores avistou o homem.

Por estarem acostumados a encontrar homens bêbados caídos às margens dos trilhos de trem, os funcionários acreditaram que a história se repetiria, mas um deles se aproximou e percebeu que o homem estava morto. Foi aí que deu inicio ao mistério para saber o que aconteceu com o homem.

De acordo com a Polícia Militar, foi impossível precisar o que causou a morte. O homem, com barba branca e cabelo curto, vestia uma camisa azul aberta, calça preta e estava descalço. Perto do local onde o corpo foi encontrado havia uma calça social com cinto e uma trilha de mato amassado, o que levou os policiais a acreditarem que ele possa ter sido arrastado.

Apesar de todas as suspeitas e nenhuma marca visível de agressão, somente o laudo do Instituto Médico-Legal vai dizer qual foi a causa da morte. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) coletaram as primeiras informações e ouviram uma mulher que disse conhecer o homem. Denúncias podem ser passadas pelo 0800-6431-121.

Trabalhadores acharam que era somente alguém embriagado. Foto: Aliocha Maurício.