Mistério diabólico

Homem sai pra trabalhar e encontra cadáver no meio fio

Um trabalhador saiu de casa por volta das 6h desta quinta-feira (23) e levou um susto ao encontrar o corpo de um jovem morto, caído próximo ao ponto de ônibus, na Rua Florentino Suchla, no Guatupê, em São José dos Pinhais. O rapaz estava próximo ao meio fio e a Polícia Militar acredita que possa ter sido deixado ali durante a madrugada, já que moradores não ouviram nenhum tiro.

O jovem, de aproximadamente 25 anos,  estava sem nenhum documento e foi identificado posteriormente por familiares no Instituto Médico-Legal de Curitiba como Aldair Pereira Niz. Ele foi morto, segundo a perícia do Instituto de Criminalística, com dois tiros na cabeça. De acordo com o tenente Pedro, depois que as equipes da PM e da Guarda Municipal chegaram ao local, várias pessoas passaram por ali e nenhuma reconheceu o rapaz.

Os policiais tiveram dificuldade em conseguir informações do que pode ter acontecido, pois nenhum morador sequer disse ter ouvido algum disparo ou visto movimentação estranha na madrugada. Denúncias podem ser feitas diretamente aos investigadores da Delegacia de São José dos Pinhais, pelo 3299-1500.

Foto: Colaboração/GM.