Pra cadeia

Polícia Civil de Castro identifica e prende autor de roubo

Policiais civis de Castro, chefiados pelo delegado Emmanoel David, identicaram e prenderam na terça-feira (14), um homem de 18 anos, acusado de roubar uma taxista na frente da Rodoviária de Castro. Um adolescente de 16 anos, que também participou do crime foi apreendido no mesmo dia do fato. Uma garrucha 380 e aproximadamente 32 gramas de crack foi apreendida pela polícia.

O crime aconteceu no dia 23/03 deste ano, quando três homens se aproximaram da vítima e pediram para que ela fizesse uma corrida até a região do Clube de Campo. Ao chegar no local, a vítima foi rendida pelo trio que estava armado. A taxista foi amarrada deixada em um terreno baldio enquanto os criminosos fugiam com taxi.

Após do roubo, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda. A mulher seguiu até a delegacia e descreveu as características dos autores aos policiais. Por meio do retrato falado, a Polícia Civil de Castro conseguiu chegar até dois dos autores do crime.

O jovem de 18 anos, responderá pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e roubo majorado. Já o adolescente responderá pela infração de roubo majorado. A polícia segue as investigações para a identificação e prisão do terceiro envolvido no crime.