Dois cadáveres no local

Mulher é trucidada a facão em terreno na região de Colombo

Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados a menos de um quilômetro de distância, em Colombo, na manhã de segunda-feira. Ambos estavam em locais sem casas por perto e com os rostos desfigurados. Até a tarde de ontem, nenhuma das vítimas havia sido identificada no Instituto Médico-Legal e, por enquanto, a polícia não acredita que os crimes tenham ligação.

A mulher foi encontrada pouco depois das 7h, caída na Rua Francisco Caetano Coradim, Colônia Faria, próximo à entrada do pesque-pague Sítio das Palmeiras. Ela teve o corpo retalhado por muitos golpes de facão e apenas parte das pernas foram poupadas. O rosto tinha tantos cortes que parte dos dentes estava à mostra. Numa das mãos, o osso quebrado estava aparente. Um facão sujo de sangue foi encontrado a cerca de cinco metros dentro do mato.

Segundo o perito Fernando Imay, do Instituto de Criminalística, o assassinato deve ter ocorrido entre o fim da madrugada e começo da manhã. A mulher não portava nenhum documento que a identificasse. Apesar do rosto muito cortado, ela não aparentava ter mais de 25 anos. Dentro do sutiã, segundo o perito, ela levava uma pequena bucha de maconha. Ela usava camiseta preta, moletom cinza e branco, com punho listrado em preto, calça jeans clara e botas prestas.

Devorado

Meia hora depois, no mesmo bairro, o corpo de um homem foi localizado na beira da a Rua Antônio Ferrarini, morto com um tiro do lado direito da cabeça. A vítima teve parte do rosto comida por animais, durante a madrugada, o que o deixou desfigurado e com ossos à mostra.

Apesar de um morados a 700 metros do local, afirmar à polícia que ouviu tiros e o barulho de um carro saindo apressado por volta de 1h30 de segunda-feira, o perito Fernando Imay acredita que o homem possa ter sido assassinado ainda no começo da noite de domingo, já que o cadáver já estava rígido e sofrendo a ação de animais.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem era moreno, tinha cerca de 1,70 metro, e vestia calça jeans clara e camiseta preta. No bolso da calça, havia apenas um cartão telefônico.

Calma

Os moradores dizem que a região é muito calma, onde há anos não ocorre crime de morte. No entanto, coincidentemente, dois cadáveres apareceram por ali na mesma noite. A polícia deverá averiguar se os homicídios estão interligados.