Macabro

Homem é encontrado morto e com a mão decepada no Hauer

Gerson Lucio de Oliveira, de 25 anos, foi encontrado morto por volta das 11h desta terça-feira (21) na Rua Canal Belém, próximo ao cruzamento com a Rua Roberto Hauer, no Hauer. Ele estava em meio a algumas árvores próximo ao leito do rio e, antes de ser morto com dois tiros na nuca, teve a mão esquerda separada do braço.

O rapaz foi encontrado morto por moradores. De acordo com a Polícia Militar, o que chamou atenção foi o fato de que os assassinos deceparam a mão do jovem completamente, o que significa que ele pode ter se envolvido em algum furto ou roubo. A mão foi colocada ao lado do corpo de Gerson, que também foi encontrado junto da carteira com todos os documentos.

Os moradores ficaram assustados e juraram não ter ouvido nenhum tiro de madrugada ou no começo da manhã, o que levantou suspeita de que ele possa ter sido morto em outro local e deixado onde foi encontrado. “Se tivessem atirado aqui, ainda mais duas vezes, porque ele tem dois tiros na nuca, teríamos ouvido. Moro bem em frente e não teria como não ouvir. Meu filho saiu à noite e voltou de madrugada e disse não ter visto nada. Muito estranho”, contou uma mulher que não quis se identificar.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, mas não quiseram passar informações às equipes de reportagem. Denúncias que possam colaborar com o trabalho da DHPP podem ser feitas pelo 0800-6431-121.

O rapaz foi encontrado por moradores. Foto: Lineu Filho.