Há três dias

Garota de programa é estrangulada em apartamento no Centro

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta em cima da cama, completamente nua e tendo apenas uma toalha enrolada no pescoço, em um edifício no Centro da capital. A polícia foi acionada por volta das 15h20 deste domingo (19), após vizinhos perceberem um cheiro de podre vindo de um apartamento do sétimo andar de um prédio localiza próximo a Galeria Suissa, na Rua Marechal Deodoro.

Segundo a perícia, a provável causa da morte foi estrangulamento. A vítima foi identificada como Milena de Paula Rabelo, 33 anos. Pelo estado do corpo, o crime deve ter ocorrido na sexta-feira. Pelas informações levantadas no local pela Polícia Civil, Milena era proprietária do apartamento e o utilizava como lugar de encontros para programas.

Outros casos

Em menos de um mês, essa foi a terceira morte de mulheres acima de 30 anos e que trabalhavam na noite. Todas foram encontradas nuas. A primeira vítima, no dia 21 de março, foi Jaqueline Coutrin de Souza, 42 anos. O corpo estava totalmente despido, com os joelhos no chão e o rosto apoiado na cama de costas. Jaqueline usava há três meses um apartamento localizado em um edifício na Rua Nilo Peçanha, como ponto de encontro para clientes. Nesse crime, a polícia não encontrou marcas de violência no corpo, e a causa da morte aguarda o resultado da perícia (prazo de 40 dias para o laudo). Além da posição estranha, a equipe que recolheu o corpo não encontrou as chaves do apartamento, indicando que ela estava trancada.

O segundo crime foi no dia 5 de abril. A vítima foi Karina Rodrigues Prado, 30 anos, que foi encontrada estrangulada, nua e embaixo de um cama de um hotel de alta rotatividade na Alameda Cabral. Um dos suspeitos da autoria, Lindomar Narciso, 24 anos, foi detido na última quinta feira

Esse é o terceiro caso de prostituta morta dentro de quarto. Foto: Jonatan Silva.