Campo do Santana

Preso suspeito de assassinar garoto de 13 anos por vingança

Suspeito de matar um garoto de 13 anos, no último dia 05, no Campo do Santana, e ainda de uma tripla tentativa de homicídio, André da Costa Pedroso foi preso na madrugada de ontem (16).

Segundo a polícia, Pedroso e outros suspeitos se envolveram em uma briga em frente a uma casa no bairro. Pouco tempo após a briga, eles voltaram ao local e dispararam em todas as pessoas que estavam na residência.

Quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital, dentre eles um adolescente de 13 anos, que acabou morrendo quando chegou na unidade de pronto atendimento.

O delegado responsável por este caso, Renato Coelho de Jesus, afirmou que durante as investigações a polícia descobriu que Pedroso e os amigos haviam apanhado de algumas pessoas e depois retornaram armados para se vingar.

Ele também comentou que o suspeito foi reconhecido por testemunhas do caso, que o apontaram como sendo o principal responsável pela morte e pelas tentativas de homicídio. As investigações prosseguem agora com o objetivo de identificar e prender os demais envolvidos.