Campo Comprido

Moradores ouvem tiro e encontram rapaz morto horas depois

Davi Venâncio, de 29 anos, foi morto com um tiro na testa na manhã desta sexta-feira (17), em um matagal no final da Rua Waldemar Cavanha, no Campo Comprido. O rapaz foi encontrado por um morador que foi jogar lixo no local, que seria frequentado por usuários de drogas.

Sobre o crime, nada foi passado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que não quis conversar com as equipes de reportagem. Os policiais sequer confirmaram o nome da vítima, que era conhecida dos moradores da região e por isso foi identificada.

Romeu Ignácio dos Santos, 55 anos, foi o morador que encontrou Davi morto no mato. “Ouvimos um tiro no começo da manhã, mas não pensamos no que poderia ter acontecido. Por volta das 9h, quando fui jogar o lixo, encontrei o rapaz morto e levei um susto”, contou.

De acordo com o morador, o local onde Davi foi encontrado é utilizado frequentemente por usuários de drogas. Informações não confirmadas pela polícia dão conta de que o rapaz também ficava no local para utilizar entorpecentes.

Local seria utilizado por usuários de drogas. Foto: Lucas Sarzi.

Os moradores aproveitaram a presença da reportagem do Paraná Online no local para reclamar da falta de limpeza no local. Segundo eles, a Prefeitura de Curitiba não corta o mato há muito tempo.

“Meu marido é o responsável por cortar o mato e tirar o lixo, porque se não fizermos isso, ninguém faz. A prefeitura só olha para os ricos, com nós que somos pobres, ninguém se importa”, desabafou uma moradora.