Até eles?

Trio assalta posto de concessionária da rodovia Régis Bittencourt

Três bandidos armados com revólver quebraram a porta de vidro e invadiram a base de atendimento ao usuário da concessionária Autopista Régis Bittencourt, localizada no quilômetro 70 da BR 116, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (16). Os funcionários foram rendidos e os assaltantes fizeram a limpa no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federa (PRF), no momento do roubo havia três funcionários da concessionária. Os bandidos levaram pertences pessoais, como celulares, dinheiro, cartões e documentos. O trio de assaltantes estava bem agitado e bem agressivo.

Antes de fugirem, acreditando que a polícia estaria perto, o grupo pegou dois rádios comunicadores, um da base e outro da viatura de resgate, que estava estacionada no local. Eles pediam pelas chaves de alguns veículos que estavam estacionados, mas não conseguiram levar nenhum carro. 

Os bandidos ameaçaram atirar em quem tentasse reagir e, apesar do susto, não houve feridos. Com a chegada da PRF, pelo menos um dos assaltantes foi identificado por fotos apresentadas às vítimas.

Os funcionários foram orientados a registrar o crime na Delegacia de Campina Grande do Sul. A assessoria de imprensa da concessionária não quis se pronunciar sobre o roubo e disse que é uma questão de investigação policial.