Colombo

Quadrilha explode caixas eletrônicos e é flagrada pela PM

Bandidos voltaram a explodir caixas eletrônicos. A ação foi por volta das 4h desta quinta-feira (16), em uma agência do banco Santander, em Colombo. Os bandidos mandaram tudo para os ares e quando se preparavam para fugir com o dinheiro, foram vistos por policiais militares. Houve perseguição, troca de tiros, mas ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos estariam em, pelo menos, três carros. No momento em que os policiais chegaram, o bando já fugia e eles foram acompanhados. Um HB20 preto foi seguido, até que os bandidos começaram a atirar contra a viatura.

Houve a troca de tiros e por causa da baixa visibilidade da madrugada, que teve neblina, os policiais perderam o carro. Horas depois, em um matagal próximo ao local onde a agência foi explodida, um Ônix preto e uma Tiguan, ambos sem alerta de furto ou roubo, foram encontrados.

Policiais continuaram buscas para tentar encontrar os bandidos, mas ninguém foi localizado. Não foi divulgado se os bandidos levaram alguma quantia em dinheiro do banco e quanto levaram. O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), fica responsável pelas investigações.

Foto: Colaboração/Denis Barbosa.