Araucária

Assassinado com tiro na cabeça dentro de carro

Cleiton Antunes, 27 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça dentro do carro onde ele estava em uma estrada de terra, no Jardim Tupy, no bairro Campina da Barra, em Araucária, perto das 13h desta quarta-feira (15).

O crime aconteceu na esquina das ruas Papoulas com Albino Kosibo e o disparo foi ouvido por moradores que, ao verem a vítima baleada, acionaram os socorristas do Siate, que nada puderam fazer.

Cleiton estava caído ao lado do carro, um Peugeot prata, com placas de Curitiba, e testemunhas relataram ter visto um suposto atirador correndo por um matagal ao lado da via. Pelos indícios levantados pela perícia do Instituto de Criminalística, o tiro que matou a vítima instantaneamente partiu de dentro do próprio carro.

“Alguns indícios apontam que o atirador estava dentro do veículo, porém o tiro não foi próximo, nem encostado”, afirmou o perito Imay. No carro foi localizado um estojo deflagrado de pistola 9 milímetros, no assoalho do lado do passageiro.

Um boné vermelho encontrado no automóvel será encaminhado para exame de DNA, conforme disse o perito, a fim de identificar indícios da autoria do assassinato.