Tiros no peito e barriga

Ex-marido estaciona na frente de casa e atira contra mulher e filho

Cristina Penha de Almeida, 49 anos, e seu filho Cristiano Almeida, 16, foram baleados na frente de casa, na Rua Eleonora Brasil Pompêo, Tatuquara, pouco antes das 19h de ontem. Segundo testemunhas, o ex-marido de Cristina chegou ao local em uma motocicleta amarela, fez os disparos na direção dos dois e fugiu rumo a Rua Presidente João Goulart. O Siate chegou pouco tempo depois.

“Ambos estavam inconscientes. A mulher apresentava o quadro mais grave. Os tiros atingiram o peito e ficaram alojados, provavelmente perfuraram os pulmões. O garoto foi baleado na barriga e os tiros saíram nas costas”, explicou o socorrista Tiago do Siate. Cristina e Cristiano foram levados ao Hospital do Trabalhador e ficaram internados na UTI, correndo risco de morrer.

Separação

Vizinhos comentaram que Cristina estava separada do marido havia algum tempo. Cristiano seria enteado dele. O casal tem uma filha pequena e a separação teria sido bastante conturbada, segundo os moradores da região. Cristina havia pedido medida protetiva contra o ex-marido e, ao receber a intimação judicial, ele teria ficado enfurecido e atacado ela e o filho.