Capão Raso

Suspeito de assaltar clínica é detido dentro de biarticulado

Já embarcado no biarticulado para fugir, um suspeito de assaltar uma clínica odontológica no Capão Raso, na tarde dessa terça-feira (14), foi detido em flagrante por um policial militar que passava pela região. Saeky Kader, 25 anos, estava com o dinheiro e pertences levados das vítimas e foi encaminhado ao 8º Distrito Policial.

O proprietário da clínica odontológica tinha recém feito um saque de R$ 1.765,00 e, ao chegar no estabelecimento, foi surpreendido por um rapaz armado, que deu voz de assalto.

Conforme a vítima relatou à polícia, ele e a dentista tiveram que ficar deitados no chão, e o bandido fez uma série de ameaças. O marginal fugiu com o dinheiro, dois celulares e um óculos. O ladrão foi visto por uma pessoa que esperava o proprietário da clínica e, ao saber do assaltou, correu atrás do suspeito.

Saeky entrou em uma estação-tubo na Avenida Winston Churchill e a testemunha avisou o policial, que deu abordou o rapaz dentro do ônibus. Com ele foram encontrados os objetos roubados e a espingarda, que não estava municiada. O rapaz já tinha antecedentes por roubo.