Mistério

Detido trio que estava com carro de corretor desaparecido

O carro em que o corretor imobiliário Carlos Augusto Silveira, 51 anos, estava quando desapareceu, na tarde de quinta-feira (09), foi encontrado e três homens que estavam com o Uno prata foram detidos, mas até o momento o proprietário não foi localizado.

Segundo familiares de Carlos, o carro foi tomado em assalto no centro de Curitiba, e a vítima foi abandonada na Rua Mariano Torres, próximo ao Passeio Público.

Carlos saiu da imobiliária onde trabalha perto das 13h, com um Uno prata (AVB-3415), para supostamente mostrar imóveis a um cliente. Duas horas depois, ele ligou várias vezes para a namorada e a empresa, mas não falou nada.

Quando conseguiu falar com a namorada, disse apenas: “estou em choque. Socorro. Me ajude”. Depois o celular dele ficou desligado e os parentes não tiveram mais notícias.

Na noite de sexta a polícia encontrou o carro de Carlos na Rua Brasílio Itiberê com a Rua Baltazar Carrasco dos Reis. Três suspeitos foram detidos e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento Ao Cidadão (Ciac-Sul). Segundo a namorada de Carlos, Noely Santos, os suspeitos disseram que ele foi liberado vivo próximo ao Passeio Público.

Carlos tem 1,69 m e 62 kg e, no dia em que desapareceu, vestia camisa xadrez azul com branco e calça jeans. Quem tiver informações pode ligar para os telefones: 9922-2287, falar com Noely (namorada) ou 9189-1497, Cristina (irmã).