Perdeu, mano

PRF apreende mais de 150 kg de maconha no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu 157 quilos de maconha nesta terça-feira (7) em São Miguel do Iguaçu, oeste do Paraná. A droga estava distribuída em 197 tabletes, no porta-malas de um Voyage, cujo motorista desobedeceu à ordem de parada dos policiais, no quilômetro 693 da BR 277.

Logo que não parou ao pedido de abordagem dos policiais, o homem fugiu em disparada e a equipe da PRF acompanhou o veículo até uma região rural, onde o motorista o abandonou e fugiu a pé, em meio a uma plantação de milho. Cerca de três horas depois, após ter encaminhado a droga e o veículo a Delegacia de São Miguel do Iguaçu, os policiais rodoviários federais voltaram ao milharal para novas buscas, quando avistaram outro veículo transitando pela estrada de terra.

Dentro do carro estavam três homens. Um deles, ao apresentar os documentos, foi identificado pela equipe como suspeito de ser o fugitivo, pois o nome dele constava em papéis e notas apreendidas dentro do Voyage. Os três homens foram encaminhados à mesma delegacia.