Sangue!

Mortes violentas marcam a madrugada de sábado em Curitiba e RMC

Curitiba e Região Metropolitana tiveram a noite de Sexta-feira Santa e a madrugada de sábado marcadas por mortes violentas e uma fatalidade envolvendo um homem montado a cavalo, que caiu em uma valeta e morreu esmagado pelo animal. A polícia foi acionada para atender o caso por volta das 4h30 deste sábado (04), na Rua Deputado Ulysses Guimarães, no bairro Jardim Itália, em Campo Largo, mas não foi possível resgatar nem o cavalo, nem a vítima com vidas. O homem foi identificado como Arilton Costa Cabral, 37 anos.

Antes dessa situação, uma lanchonete localizada na Rua São Vicente Palotti, no bairro Jardim das Américas, foi o endereço de um duplo homicídio. O crime aconteceu perto das 23h de ontem (03) e o alvo foi um casal executado com dezenas de tiros. O homem foi identificado como Reginaldo Azevedo Santos, 32 anos. A outra vítima foi Macionei Clara Silva, 33 anos. Ninguém soube informar características dos autores que fugiram.

Ainda na noite de sexta, em Colombo, um homem de 42 anos foi assassinado dentro do carro, no Bairro Guaraítuba. Testemunhas disseram que os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta. O caso aconteceu às 19h20, na Rua Enéas Marques.

Outro homicídio ocorreu às 1h deste sábado (04) no Bairro Boqueirão, na Rua Augusto Dias Paredes. Segundo a polícia, Reginaldo Fernando Bridarolli Bastos, 36 anos, foi assassinado com um tiro no peito ao sair de uma festa.