Baleado nas nádegas!

Suspeitos em fuga causam acidente impressionante na BR-277

Três rapazes, um deles menor de idade, em fuga capotaram um carro na manhã desta quarta-feira (1) na BR-277, em São José dos Pinhais. Apesar da gravidade do acidente, nenhum deles se feriu com a pancada, mas um deles acabou baleado por ter feito menção de estar armado.

O sargento Setti, da Academia da Polícia Militar do Guatupê, contou que a equipe saiu para fazer patrulhamento na região da Academia, quando viu que os ocupantes de dois veículos, um Xsara Picasso e uma Fiat Dobló, agiram de forma suspeita ao cruzar com a viatura. Os policiais fizeram a volta na rodovia e, ao tentar abordar os veículos, os bandidos fugiram.

“Conseguimos acompanhar o Xsara e fizemos a abordagem após eles se perderem no canteiro central. O motorista colidiu contra o poste, que ficou destruído, mas atingiu bem o meio do carro e nenhum deles se feriu”, disse. Ao bater, os três rapazes, tentaram sair do veículo com armas em punho e os policiais reagiram. 

Suspeito foi baleado nas nádegas. Foto: Lucas Sarzi.

“Eles intimidaram a equipe e, por isso, houve o disparo. Eu mesmo baleei um deles nas nádegas”, explicou o sargento. Outro rapaz armado correu para o banhado e conseguiu fugir. Dentro do Picasso, além dos jovens, havia também um adolescente, que foi apreendido. 

O garoto foi encaminhado à Delegacia do Adolescente e o jovem preso à Delegacia Central, ambas em São José dos Pinhais. O rapaz baleado foi encaminhado, sem risco de morte ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

De acordo com a polícia, o trio planejava um assalto. Com os suspeitos, a PM encontrou um revólver calibre 32 e uma arma de brinquedo. As equipes tentaram encontrar o rapaz que escapou pelo banhado e os outros bandidos, que estavam na Dobló, mas nenhum deles foi encontrado.