Tudo destruído!

Mulher morre em incêndio que pode ter sido criminoso

Incêndio que começou na garagem de uma loja de móveis, na Avenida Florianópolis, Cajuru, no início da madrugada deste domingo (29), causou a morte de Ana Cristina Mestre Negri, 52 anos, no terceiro andar do prédio. A filha dela, de 14 anos, e o marido, conseguiram se salvar pulando pela janela. Segundo o Corpo de Bombeiros, ambos inalaram muita fumaça e sofreram algumas queimaduras. A garota continua internada no Hospital Evangélico e o pai está no Hospital Cajuru.

De acordo com vizinhos, o fogo começou no caminhão estacionado na garagem e tomou conta rapidamente da loja e dos dois andares superiores onde a família morava. Os bombeiros conseguiram socorrer o pai e a filha, mas não foi possível salvar Ana Cristina, que teve o corpo encontrado no banheiro do terceiro andar. O filho dela, de 23 anos, não estava em casa.

Por volta das 9h, os bombeiros foram chamados novamente para apagar focos de incêndio que voltaram a apareceram no prédio. Durante o trabalho de rescaldo, encontraram um galão de plástico que havia sido usado para transportar gasolina. Diante da suspeita de incêndio criminoso, uma equipe do Instituto de Criminalística foi chamada para colher provas no local.

A morte de Ana Cristina causou grande comoção na região. Muitas pessoas foram até a frente da residência acompanhar o trabalho dos bombeiros de da polícia. Alguns disseram ter visto um motociclista suspeito deixando a rua pouco tempo antes de o incêndio começar. A polícia investiga para descobrir se fogo começou de maneira intencional.