Estranho

Mistério toma conta de morte ‘sinistra’ de adolescente

Duas versões diferentes foram repassadas à polícia sobre a morte de um adolescente de 17 anos, no bairro Vargem Grande, em Pinhais, na noite de sexta-feira (27). Ele é suspeito de participar de um assalto a uma panificadora e, segundo o comparsa, que foi capturado, na fuga, Wesley Brendon de Lima Andrade teria acidentalmente disparado contra si. No entanto, testemunhas disseram que um atirador desconhecido teria assassinado o garoto.

A panificadora onde ocorreu o assalto fica na Rua Clóvis Bevilaqua, quase esquina com a Rua Guilherme Ceolin. Um policial que mora próximo ao estabelecimento viu o amigo de Wesley correndo e o abordou. Ele estava com um revólver calibre 38. Conforme o comparsa relatou à polícia, Wesley teria atirado contra si. O adolescente morreu antes mesmo da chegada dos socorristas do Siate.

Testemunhas contradisseram a versão do adolescente apreendido, mas não repassaram muitas informações sobre o suposto atirador à polícia. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Pinhais. O corpo de Wesley foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).