Palmeiras goleia o Juventude por 4 a 1 no Parque Antártica

São Paulo, 07 (AE) – Se continuar assim, a torcida do Palmeiras não vai demorar muito para esquecer o atacante Vágner Love. Seu substituto, o atacante Kahê, usou a cabeça e marcou três gols na vitória do time contra o Juventude, nesta quarta-feira à noite, por 4 a 1, no Palestra Itália. Com o resultado, a equipe comandada por Estevam Soares retomou a liderança do Campeonato Brasileiro.

O Juventude entrou em campo preocupado em se defender e a primeira jogada de perigo só aconteceu aos 23 minutos com Alceu. Aos 40, Kahê aproveitou o cruzamento de Correia, dividiu com Eduardo Martini na área e abriu o placar com gol de cabeça.

O Juventude teve um gol legítimo anulado aos 42 minutos quando Da Silva avançou pela esquerda, chutou e encobriu Sérgio. O bandeira marcou impedimento.

Palmeiras começou o segundo tempo chegando ao gol e diminuindo os erros de passe. Nos primeiros 5 minutos, o time ameaçou com Elson e Baiano. Mas o Juventude também teve chance, com uma cabeçada de Neto que exigiu reflexos do goleiro Sérgio aos 14.

Três minutos depois, o empate do time gaúcho: de fora da área Thiago acerta uma bomba que o goleiro palmeirense não conseguiu defender.

Na tentativa de melhorar a equipe, Estevam colocou Thiago Gentil no lugar de Baiano. O jogador começou mostrando serviço aos 20 minutos, quando recebeu bola e avançou na área até dividir a bola com Eduardo Martini. Aos 28, Pedrinho fez lançamento pela direita para Kahê que, na área, usou a cabeça novamente e recolocou o Palmeiras em vantagem.

O Juventude se desesperou. Jancarlos foi expulso aos 34 minutos por falta em Lúcio. Dois minutos depois, Correia pegou Eduardo Martini desprevenido, ao chutar de fora da área e encobrir o goleiro para marcar o terceiro do Palmeiras. Mas não parou por aí. Thiago Gentil avançou pela direita e cruzou a bola para Diego Souza, que entrou no lugar de Magrão. Eduardo Martini defendeu, mas Kahê, bem posicionado, não desperdiçou e marcou o terceiro gol de cabeça na partida, definindo o placar.

Reforços ? Renaldo deve chegar nesta quinta-feira à capital para negociar sua transferência para o Palmeiras. O clube também busca mais um atacante e um lateral.

Ficha Técnica:

Gols ? Kahê aos 40 minutos do primeiro tempo. Thiago aos 17 , Kahê aos 28, Correia aos 36 e Kahê aos 46 minutos do segundo.

Palmeiras ? Sérgio; Nen, Leonardo e Alceu; Baiano (Thiago Gentil), Magrão (Diego Souza), Correia, Elson, Pedrinho (Francis) e Lúcio; Kahê. Técnico ? Estevam Soares.

Juventude ? Eduardo Martini; Neto, Índio (Naldo), Thiago e Jancarlos; Lauro, Camazzola, Vanderson e Ígor; Da Silva e Leonardo Manzi (Bruno). Técnico ? Ivo Wortmann.

Cartão vermelho ? Jancarlos.

Cartão amarelo ? Thiago, Índio, Camazolla, Leonardo Manzi, Igor, Da Silva.

Juiz ? Elvecio Zequetto (MS).

Renda e público ? não divulgados.

Local ? Palestra Itália.

Voltar ao topo