Covarde no xilindró!

Filha é suspeita de bater na mãe e ainda gastar aposentadoria da idosa

Nair de Campos, 53 anos, foi presa por policiais civis do 13.º Distrito Policial (DP), terça-feira, por maus tratos a uma idosa. Além de supostas agressões físicas contra sua própria mãe, Aparecida da Silva Campos, 79 anos, a mulher estaria se apropriando indevidamente da aposentadoria da idosa.

O superintendente do 13.º DP, Ronald Redes, explicou que a Promotoria do Idoso, do Ministério Público, solicitou à delegacia que investigasse uma denúncia recebida, sobre agressões contra a idosa. Logo na primeira ida à residência denunciada, no Tatuquara, os policiais já se depararam com a vizinhança apontando para o local e avisando que algo estava errado. Aos gritos, a idosa tinha acabado de apanhar novamente.

Quando policiais bateram na porta da casa, Nair se negou a abrir. Obrigados a entrar a força, explicou Redes, os investigadores se depararam com a idosa acuada e chorando. Na delegacia, Aparecida confirmou que apanhava da filha, que se aproveitava da sua fragilidade para pegar sua aposentadoria. Nair foi autuada em flagrante por violência doméstica e está presa. A idosa deverá passar por exame de corpo delito.