Colombo

Vigilantes impedem assalto a banco na Rodovia da Uva

Homens armados e disfarçados com perucas renderam seguranças de uma agência do Bradesco, na Rodovia da Uva, em Colombo, e balearam um segurança na manhã desta quarta-feira (25). Sem conseguir cumprir o objetivo que tinham, de assaltar a agência, os bandidos fugiram com duas armas que pertenciam aos seguranças.

Adilson Aparecido Gonçalves, 30 anos, levou quatro tiros. Ele foi socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru, em Curitiba. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, por volta das 15h, o segurança não resistiu aos ferimentos e morreu.

Adilson foi socorrido com risco de morte ao hospital. Foto: Colaboração/Marcelo Flessak.

De acordo com a Polícia Militar, eram cerca de cinco homens que entraram em luta corporal com os vigilantes. Os bandidos renderam os seguranças, conseguiram tirar do lugar o colete a prova de balas de um deles, o balearam e tomaram o revólver dele e de outro vigilante que tentou impedir o assalto.

Os bandidos fugiram em um Corsa preto, levando os dois revólveres de calibre 38. A agência possui circuito interno de câmeras de segurança que podem ajudar o trabalho da Polícia Civil na identificação dos criminosos ou para, pelo menos, encontrar o veículo utilizado por eles. 

Bandidos conseguiram tirar o colete do vigilante do lugar e atiraram. Foto: Aliocha Maurício.