No Ganchinho!

Briga por ameaça à irmã de um leva os dois à delegacia

Uma ameaça à irmã de um homem levou o desafeto e o homem à prisão na madrugada desta terça-feira (24), no Ganchinho, em Curitiba. Os dois, segundo a Polícia Militar, teriam brigado na rua e tiros foram disparados.

Os policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) foram chamados para atender à situação em que um homem teria ameaçado a irmã do outro. Quando chegaram ao endereço, o homem que teria chamado à PM foi preso.

Ele estava com uma espingarda calibre 12, com 48 munições intactas e 4 deflagradas. Na casa desse rapaz, os policiais ainda encontraram cerca de R$ 45 mil em dinheiro, escondidos em um fundo falso do fogão.

Os dois rapazes foram encaminhados, com as armas, munições e a grande quantia em dinheiro, ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão. (Foto: Colaboração/PM)

Para tentar entender o que havia acontecido horas antes da chegada da equipe, os policiais militares conversaram com o jovem, que apontou quem seria o autor das ameaças contra a irmã dele. Os policiais foram até a casa do homem, apontado pelo irmão da vítima, e lá o prenderam também.

O rapaz estava com uma garrucha calibre 22, um revolver calibre 38 – com 13 munições, além de três munições de calibre 380 e uma de calibre ponto 40. Ele também mantinha uma espingarda de pressão calibre 5.5 adaptada pra calibre 22.

Os dois rapazes foram encaminhados, com as armas, munições e a grande quantia em dinheiro, ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão. Os policiais continuaram sem saber o que motivou as ameaças.