Campo Magro

Família grita por clemência mas homens matam jovem

Os gritos de clemência de familiares implorando pela a vida de um jovem de 24 anos não foram o suficiente para que os assassinos o poupassem. Christofer George da Costa Rosa foi morto por seis homens, na noite desta segunda-feira (23), em frente de casa, na Rua Siqueira Campos, no bairro Bom Pastor, em Campo Magro.

De acordo com a Polícia Militar, Christofer se arrumava para dormir, quando a casa foi invadida pelos seis homens. Armados e encapuzados, eles arrastaram o jovem para o lado de fora da casa e, no portão da residência, descarregaram pistolas calibre 380 contra o corpo do rapaz.

Depois de atirar várias vezes e terem a certeza de que tinham matado o jovem, os assassinos fugiram. Eles entraram em um carro e, enquanto familiares choravam pelo crime, os criminosos dispararam várias vezes para o alto em forma de comemoração.

Familiares dizem nem desconfiar do motivo do crime. (Foto: Colaboração/Marina Oliveto)

Os familiares acompanharam toda a ação dos assassinos. Durante o tempo que os homens tiravam o jovem da casa, a família aos prantos pedia para que não o matassem, mas não foram ouvidos. Por estarem encapuzados, os assassinos nem sequer se preocuparam com a presença das testemunhas.

Sobre a possível motivação da morte de Christofer, pouco chegou até a polícia. Segundo familiares, ele era usuário de maconha, mas não entenderam o que aconteceu, pois o rapaz não teria relatado nenhuma ameaça. Os familiares alegaram ainda que Christofer não se envolvia em crimes e não tinha passagens pelo sistema prisional.

A Delegacia de Campo Magro é responsável pelas investigações e denúncias podem ser feitas pelo 3677-1461.