Dois homens e uma criança

Perseguição dura mais de 20 km e termina com criança baleada

Um homem e uma criança de 10 anos foram feridos a tiros, após uma intensa perseguição que durou mais de 20 quilômetros. Socorristas do Siate foram acionados para atender as vítimas na esquina das ruas Raul Pompéia e Juscelino Kubistchek, na CIC, onde terminou o combustível do carro das vítimas.

O motorista do veículo, Everton Pereira de Oliveira, 28 anos, estava na companhia de mais um jovem de 18 anos, e da criança. Minutos depois de sair do município de Campo Magro, perceberam que estavam sendo seguidos por outro veículo. Logo em seguida, os ocupantes deste outro carro passaram a atirar contra o Monza preto de Everton. Uma das vítimas percebeu que os tiros vinha de uma pessoa a qual tinha uma rixa antiga.

Peseguição foi de Campo Magro até a CIC.

Gasolina

No Contorno Norte, próximo da empresa Volvo, na CIC, a gasolina do Monza acabou e então eles passaram a dirigir o carro somente no embalo. Mesmo assim, ainda conseguiram fazer a volta no viaduto da Rua Raul Pompéia e descer para a avenida. “Ao que tudo indica, os dois carros se cruzaram e os bandidos tentaram atirar na cabeça de uma das vítimas. Mas parece que a criança, que estava no banco de trás, colocou o braço na frente e foi atingindo no antebraço direito”, relatou o cabo Roberto Schinda, do Siate. Neste momento, Everton também foi ferido.

Quando viram um posto de gasolina, as vítimas tentaram conduzir o veículo até o local, momento que o carro parou por completo. “Parece que eles somente não foram mortos porque havia uma viatura no posto, que assustou os atiradores”, explica o cabo.