Foi poupada!

Rapaz é morto com três tiros ao lado da namorada no Ganchinho

Michael da Silva Colaço, 20 anos, foi morto com três tiros no meio da Rua Benjamin Janglair, no Ganchinho, na noite deste domingo (23). No local, apesar de algumas pessoas alegarem saber quem foram os autores, a lei do silêncio mais uma vez prevaleceu e ninguém quis contar nada aos policiais. A namorada do rapaz presenciou tudo e foi poupada pelos assassinos.

Segundo a Polícia Militar, moradores ouviram sete tiros e encontraram o rapaz morto. Testemunhas contaram aos policiais que os assassinos nem sequer perguntaram quem o jovem era e atiraram para matar. A namorada do rapaz disse apenas que eram dois assassinos e que, encapuzados, atiraram e saíram a pé pela rua.

Michael morava há poucas quadras de onde foi morto. Vizinhos disseram que ele passava sempre pela rua do crime. Familiares chegaram a comentar, sem dar detalhes, que sabiam quem teria cometido o crime, mas se mantiveram em silêncio quando foram perguntados quem seriam os autores.

Imagens de câmeras de segurança de casas próximas podem ajudar os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) a chegar aos autores. Informações podem ser passadas pelo disque-denúncia da DHPP, pelo 0800-6431-121.