Caiu a casa

Abordado, rapaz diz pra PM que estava com chave de carrão na mão

Um homem de 27 anos, que teve apenas o primeiro nome divulgado – Marcelo – foi preso por receptação de veículos roubados, na noite deste domingo (22), por policiais da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), da Polícia Militar.

Pouco depois das 18h, policiais da Rone faziam patrulhamento pelo Jardim Gabineto, na CIC, quando avistaram um homem em atitude suspeita dentro de um Sandero branco, com placas frias. Na abordagem, ao verificar o chassi, descobriram que o Sandero foi roubado segunda-feira da semana num dos bairros norte da capital.

Dentro do Sandero os policiais encontraram a chave de um outro carro. O preso não titubeou em dizer que era de uma Captiva, que estava parada num estacionamento no Água Verde. O veículo também já estava com as placas trocadas e os policiais verificaram que o automóvel foi furtado no fim de janeiro, em São Paulo.

O homem foi levado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, em flagrante pela receptação dos carros roubados. Marcelo já tinha antecedente criminal por contrabando de cigarros.

Restaurante

Quando abordaram Marcelo, os policiais suspeitavam que ele fosse um dos quatro bandidos que invadiram o restaurante Rei do Camarão, no São Lourenço, por volta das 17h de ontem. O ladrões armados entraram, levaram dinheiro do caixa e o Astra de um cliente para fuga. O carro foi abandonado pouco depois, nas imediações. O montante levado do caixa ainda não tinha sido apurado no início da noite. Apesar da suspeita, Marcelo não foi reconhecido pelas vítimas do restaurante.