Piraquara

Homem é assassinado a tiros na Rua da Paz

Um homem de aproximadamente 30 anos foi morto no começo da manhã deste domingo (22), na Rua da Paz, no Guarituba, em Piraquara. O corpo foi encontrado pelos próprios moradores, que ouviram tiros, por volta das 6h, e quando saíram de casa para ver o que havia acontecido, já o encontraram morto.

Sem nenhum documento ou pertence que pudesse o identificar, as equipes policiais não conseguiram descobrir de quem se tratava. Além de uma tatuagem no braço esquerdo, que dizia “Deus é mais”, o homem vestia uma jaqueta de nylon preta, calça de moletom e tênis cinza.

Sobre o crime, poucas informações chegaram aos policiais, que conseguiram apurar apenas que o homem não era do bairro e não era conhecido de nenhum vizinho.

Apesar disso, moradores disseram que o homem tinha acabado de sair de uma boca de fumo quando foi rendido pelo assassino, mas a informação não foi confirmada pela polícia, já que nenhum morador quis contar nada aos policiais. Segundo a perícia do Instituto de Criminalística, o homem foi morto com três tiros, um na cabeça – que saiu do outro lado – e outros dois nas nádegas.

“Acreditamos que o assassino pode ter atirado primeiro nas nádegas para tortura-lo antes de matá-lo de vez”, disse o perito Marcos Teixeira, que encontrou a tatuagem do homem. “E a tatuagem será uma das principais formas de identifica-lo”, revelou.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal em Curitiba. Se as informações passadas extraoficialmente pelos moradores confirmarem, a morte pode estar relacionada às drogas. Policiais da Delegacia de Piraquara aguardam identificação para dar sequência nas investigações. O telefone da delegacia é o 3590-1200.