Sem lenço e sem documento

Alvejado cinco vezes, rapaz morre com canivete na mão

Um jovem com um canivete nas mãos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (18), na Rua Cesar Constante Schiavon, no Sítio Cercado. O rapaz, de aproximadamente 20 anos, estava sem documentos, mas carregava consigo uma mochila cheia de roupas.

Por volta das 21h20, moradores ouviram vários tiros. Quando saíram para ver o que havia acontecido, já encontraram o rapaz caído em frente a uma residência, agonizando. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram já era tarde.

Com aproximadamente 20 anos, ele estava sem documentos, mas carregava consigo uma mochila cheia de roupas. (Foto: Colaboração/Junior Guimarães)

O rapaz vestia três blusas, uma azul, outra vermelha e outra cinza, camiseta vermelha, calça jeans e, por baixo, uma bermuda. Segundo a Polícia Militar, ele foi morto com aproximadamente cinco tiros.

Sobre o crime, pouca coisa foi repassada pelos policiais, que contaram que na mochila que o jovem carregava foram encontradas diversas roupas e, nas mãos, um canivete. Além da Polícia Militar, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) coletaram informações no local para dar início ao trabalho de investigação, mas não quiseram falar com as equipes de reportagem.

Rapaz vestia três blusas, uma azul, outra vermelha e outra cinza, camiseta vermelha, calça jeans e, por baixo, uma bermuda. (Foto: Colaboração/Junior Guimarães)