Não adianta correr!

Em noite de bangue-bangue, dois homens levam a pior

Dois homens morreram na noite desta terça-feira (17), em confronto com policiais militares, na região de Curitiba. Em Colombo, no Jardim Aurora, um rapaz, aparentando entre 25 e 30 anos, foi alvejado depois de abrir fogo contra uma equipe da PM, por volta das 22h30.

De acordo com os policiais, a viatura passava pela Rua Antônio Kamaroski, onde existe alguns pontos de tráfico de drogas. O rapaz percebeu a presença policial e, segundo os PMs, disparou na direção da equipe.

Em seguida, correu para dentro de um matagal no fim da rua, onde houve o confronto em que ele acabou atingido mortalmente pelos policiais. Ainda conforme o relato dos PMs, além de um revólver, o suspeito carregava uma mochila com entorpecentes. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML), sem identificação.

Em Fazenda Rio Grande, um suspeito saiu do carro com a arma na mão e precisou ser contido com tiros. (Foto: Colaboração/Marina Oliveto)

Ameaça a ex-mulher

Por volta das 23h, guardas municipais de Fazenda Rio Grande foram abordados por uma moradora do bairro Tietê, dizendo que havia sido ameaçada pelo ex-marido. Informou que ele estava armado e disse qual carro usava.

Os guardas viram o veículo na Rua Rio Piquiri, bairro Iguaçu II, e houve perseguição. PMs também foram atrás do homem, que perdeu o controle do automóvel na Estrada do Tietê. Ele rodou na pista e bateu contra o barranco. Segundo os policiais, o suspeito saiu do carro com a arma na mão e precisou ser contido com tiros. Morreu antes da chegada do resgate.

Ele foi identificado como Ricardo Machado, 28 anos. De acordo com a polícia, o Fiesta que ele dirigia foi furtado em Curitiba há alguns dias.