Violência sem fim

Após assassinato, Vila Torres registra homem baleado

Marcos Rogério de Souza, 38 anos, foi alvejado por dois tiros, por volta das 20h de terça-feira (17), na esquina das ruas Guabirotuba e Manoel Martins de Abreu, na Vila Torres, Prado Velho. A polícia acredita que houve troca de tiros entre marginais no interior da favela e Marcos acabou atingido, no braço direito e no peito. Esta foi a segunda vítima de tiros esta semana na Vila Torres. Na segunda-feira um homem morreu.

De acordo com os socorristas, a vítima estava consciente, mas não soube informar quem era o autor dos disparos. Havia suspeita de que mais uma pessoa havia sido baleada. Minutos depois de Marcos ser atentido, um homem alvejado na perna pediu ajuda em uma residêndia e foi socorrido pelo Siate ao hospital.

O atendimento de Marcos, dentro da ambulância, aconteceu em meio a grande confusão de moradores da vila, revoltados com mais um episódio de violência. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru. Até a manhã desta quarta-feira (18), permanecia internado. Segundo a PM, ele tem passagens pela polícia, autuado na Lei Maria da Penha.