Jardim Holandês

Homem é caçado e morto dentro de bar em Piraquara

Um homem foi caçado e morto na madrugada desta segunda-feira (16) em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Celso Rodrigues Teixeira, 31 anos, foi baleado várias vezes dentro de um bar, na Rua Valdomiro Gonçalves da Silva, no Jardim Holandês, bairro Guarituba.

De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos chegou em um carro escuro e entrou no bar. Ele procurou por Celso e, logo que o encontrou, efetuou um disparo nas costas do homem, que viu o atirador e tentou correr.

Quando Celso caiu no chão, já nos fundos do terreno do bar, o atirador aproveitou e cumpriu o que estava destinado a fazer. O assassino descarregou a arma, possivelmente um revolver de calibre 38, no homem.

Atirador acertou vários tiros contra a vítima e disparou até a arma falhar, sem dar chance de Celso reagir ou sobreviver. (Foto: Colaboração/Junior Guimarães)

O atirador acertou vários tiros contra a vítima e disparou até a arma falhar, sem dar chance de Celso reagir ou sobreviver. Depois de matar o homem a sangue frio, foi embora do estabelecimento sem se preocupar com as testemunhas do crime.

Segundo apurado ainda no local pela PM, Celso tinha passagens pela polícia e estava sendo ameaçado de morte. No momento do crime, ele teria visto o homem se aproximar e tentou escapar, o que indica que ele já sabia quem era o assassino.

Alguns moradores contaram ainda, sem se identificar, que logo após a execução, vários tiros foram disparados para o céu, a poucas quadras do local, como forma de comemoração. Investigadores da Delegacia de Piraquara já trabalham na apuração e na possível identificação do suspeito.