Em frente de casa

Homem tenta correr para sobreviver, mas morre com seis tiros

Marcos Golon dos Santos, o “Kiko”, de 39 anos, bem que tentou correr para salvar sua vida, mas após ser atingido por cerca de seis tiros, caiu morto em frente à casa onde morava, na Rua Boa Esperança, no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais.

Segundo relato de populares, por volta das 17h30 de domingo (15) Marcos estava a poucos metros de sua residência, na esquina da Rua Celestina Escolaro Foggiatto, conversando com uma mulher, quando dois indivíduos chegaram em uma moto e abriram fogo contra ele. A mulher, uma moradora da região, nada teria sofrido.

Pelo rastro de sangue deixado pela rua, foi possível confirmar que a vítima correu dos algozes, tentando se refugiar dentro de casa, o que não aconteceu. Com tiros na cabeça, no peito e nas costas, Marcos morreu no local, sem chances de ser socorrido.

De acordo com o investigador Bonilha da Delegacia de São José dos Pinhais, ainda não há informações sobre a autoria do crime, mas há suspeitas de que Marcos estaria envolvido com o tráfico de drogas na região do Jardim Cruzeiro. O corpo de Kiko foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).