Cidade Industrial

À luz do dia, rapaz é assassinado com seis tiros na cabeça

O atirador que disparou seis vezes contra a cabeça de Renan Caio de Lima, 18 anos, não se intimidou com a luz do dia ou a movimentação do bairro. O rapaz caiu morto no meio da rua na tarde desse domingo, na Cidade Industrial.

Quando o Siate chegou para socorrer Renan, nada pôde fazer, pois o rapaz já estava morto. O crime ocorreu na Rua Coronel Luis Fernando Mariano, por volta das 15h. Segundo o aspirante Grubber, do 23.º Batalhão da Polícia Militar,  ninguém disse ter visto os atiradores. No entanto, o avô da vítima, Antonio Mauricio de Souza, disse que os assassinos eram dois homens que estavam a pé.

Antônio disse que o rapaz almoçou, tomou refrigerante e saiu de casa, que fica a duas quadras do local onde foi morto, sem dizer para onde iria. O avô disse não saber do envolvimento de Renan com drogas, crimes ou que ele viesse sofrendo ameaças. “Que eu saiba não. Ele não era briguento, era tranquilo”, disse. O rapaz trabalhava como pintor.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O crime vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).