Cidade Industrial

Atiradores descarregam armas em rapazes e um morre na hora

Atiradores misteriosos promoveram uma saraivada de balas na noite deste sábado (14), na Cidade Industrial de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 23h, na Rua Padre Francisco Madej, no Jardim Gabineto. Três homens foram alvos dos bandidos, que chegaram em dois carros. Um jovem de 23 anos morreu na hora, com mais de 20 tiros, e outros dois ficaram feridos.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que os atiradores chegaram e abordaram os três amigos, que estavam na rua. Sem nenhuma conversa, os homens descarregaram as armas nos rapazes e fugiram em alta velocidade em um Sandero prata e um Ford Ká. As placas dos veículos não foram anotadas.

Imediatamente, moradores acionaram o socorro e chamaram a PM. Moises Ribeiro Machado Nunes Junior não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi atingido por mais de 22 disparos.

Os outros dois rapazes que estavam com Moises foram encaminhados primeiro à Unidade de Saúde do Campo Comprido e, depois, ao Hospital do Trabalhador. Um deles levou três tiros e o outro um. Segundo informações não confirmadas pela polícia, o estado deles era considerado grave.

A ação dos atiradores foi vista por alguns moradores, que optaram pelo silêncio. De acordo com a polícia, foram recolhidos, pela perícia do Instituto de Criminalística, diversos estojos de pistola calibre 380 no local. O motivo do crime ainda é um mistério. Informações podem ser passadas, mesmo que de forma anônima, aos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo 0800-6431-121.

As placas dos carros utilizados para a fuga não foram anotadas e os assassinos não foram
encontrados pela Polícia Militar. (Foto: Colaboração/Junior Guimarães)