Morte em Pinhais

Trio aborda mulher e tentativa de assalto acaba em tragédia

Um único tiro foi ouvido e, em seguida, uma mulher caiu morta na Rua Clóvis Beviláqua, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 21h desta sexta-feira (13), enquanto Leide Mara dos Santos Lima, de 36 anos, estava sozinha. Ela teria sido abordada por três rapazes, que em minutos dispararam na testa dela e fugiram.

A moça chegou a ser atendida no local por socorristas do Siate, que nada puderam fazer. O tiro acertou uma área vital do corpo da mulher, que morreu antes mesmo da chegada do socorro.

A Polícia Militar informou que o crime pode se tratar de uma tentativa de roubo frustrada. “Alguns moradores contaram que viram a moça estava sozinha, quando os três indivíduos chegaram de bicicleta e a abordaram. Eles ouviram ela gritar e pedir por socorro e os gritos foram seguidos do tiro”, disse o tenente Lopes.

Ao lado do corpo de Leide Mara, os policiais encontraram o celular e a bolsa, o que mostra que os bandidos não levaram nada dela, a princípio. “Acreditamos que deram voz de assalto, como ela gritou, eles atiraram”, explicou o tenente.

A suspeita aumentou, depois que informações começaram a bater com assaltos que aconteceram em Pinhais durante a tarde. “Situação bem parecida, em que três rapazes também roubaram pessoas usando bicicletas. Acreditamos que, se for mesmo uma tentativa de assalto o que aconteceu com a vítima, os mesmos bandidos podem ter agido”. A Polícia militar fez diversos patrulhamentos para tentar encontrar os bandidos, que não foram localizados. A Delegacia de Pinhais investiga o crime.

Ao lado do corpo de Leide Mara, os policiais encontraram o celular e a bolsa .Colaboração/Junior Guimarães