Mortos a tiros

Em menos de 7h, dois são mortos em Almirante Tamandaré

Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, registrou duas mortes em menos de 24 horas. O primeiro crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (12), no Jardim Alvorada. Moradores da Rua Angelo Prosdócimo ouviram tiros e, quando saíram para ver o que havia acontecido, encontraram um rapaz de 23 anos morto, próximo ao canteiro da rua.

O jovem foi identificado como Luciano Rodrigues Delfino. Segundo perícia inicial do Instituto de Criminalística, o rapaz levou pelo menos 10 tiros e não teve nem como sobreviver aos ferimentos.

De acordo com informações ainda não confirmadas pela Polícia Civil, Luciano teria recebido uma ligação no celular. Ele conversou um pouco com a pessoa e pediu para que chegasse ao local onde estava. Quando se encontrou com essa pessoa, foi morto.

Por causa do horário, os moradores disseram apenas ter ouvido os tiros e não viram sequer como o assassino fugiu. O crime pode se tratar de um acerto de contas. 

Rapaz levou pelo menos 10 tiros e não teve nem como sobreviver aos ferimentos. (Foto: Colaboração/Junior Guimarães)

Madrugada

Por volta das 4h40 desta sexta-feira (13), Paulo Sérgio de Oliveira, de 34 anos, foi morto a tiros no Jardim Bonfim, em frente a um bar. Da mesma forma em que aconteceu no outro bairro, na mesma cidade, moradores ouviram tiros e quando saíram para ver o que havia acontecido, encontraram o corpo no meio da rua, na Travessa Beira Rio.

Paulo estava sem documentos e foi morto com vários tiros. Moradores disseram ter ouvido mais de cinco disparos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde foi identificado oficialmente pela família.

Informações sobre os dois crimes podem ser passadas, mesmo que de forma anônima, as policiais da Delegacia de Almirante Tamandaré, pelo 3657-1220.